O que ando lendo por Camila Rech

Adoro ler, é um dos meus passatempos preferidos, e admito que tenho lido poucos livros, tá… Poucos também não, mas não tenho lido a quantidade que gostaria, porque? Falta tempo :/

Pois bem, mimimis a parte, atualmente estou lendo 3 livros, que vou mostrar para vocês aqui em baixo:

dicas_leitura1- A hospedeira de Stephenie Meyer 

Não li todo ele ainda, na verdade eu comecei a ler ele cerca de um ano atrás e acabou esquecido em uma gaveta, mas como vi o lançamento do filme, fui à procura do livro perdido e comecei a ler novamente desde o começo, a história está bem legal, e só pretendo assistir o filme depois de terminar de ler o livro #rapidocamila

dicas_livros_camila

2- Nietzche para estressados de Allan Percy

Uma boa leitura para as horas vagas, são 99 dicas para combater as preocupações, e como eu quase não sou preocupada né #ironia achei uma boa ler ele.
Estou na dica 56, leio umas 2 por dia antes de dormir, aí fico refletindo um pouco, estou gostando  bastante, indico para quem anda meio preocupada ou estressada com as coisas da vida hahaha.

dicas_livros_2

3- Feliz por Nada da minha querida Martha Medeiros

Este livro é maravilhoso, adoro as crônicas da Martha, ela é direta e sem rodeios, nos mostra fatos que acontecem com todas nós e adoro o olhar dela sobre estes fatos.
Eu já havia lido Doidas e Santas que eu adorei também, isso me levou a comprar o Feliz por Nada, que estou achando ainda melhor!
Costumo ler ele antes de ir dormir, pois cada crônica te faz realmente parar para pensar, estou amando!

dicas_livrodicas_livros

E aí, se interessou por algum? Tô aceitando dicas também!

Texto de:camila_assinatura-04

Deixe um comentário

