Calças Estampadas

Olá leitores!

Me chamo Camila, e sou uma das blogueiras convidadas a fazer parte do blog Rain Coat. Caso queiram saber mais sobre mim podem visitar meu blog: http://www.meninicesdavida.com.br onde falo sobre diversos assuntos, como moda, design, decoração, dicas de filmes e etc.

Primeiramente gostaria de agradecer a Rain Coat, por esta oportunidade super legal de vir aqui escrever para vocês, espero que gostem dos meus posts e comentem muito 🙂 prometo trazer assuntos e dicas bem legais.

Hoje o post é sobre moda, então fiquem ligadas!

Atualmente as Listras P&B tem dado o que falar, nas passarelas e nas vitrines, mas tem um outro item que está super em alta, e que vocês irão ver muito em várias lojas nesta próxima estação: as calças estampadas.

calca_estampada

Mas cuidado ao usá-las, colocou uma calça estampada? Então a sua blusa tem que ser neutra heim, não inventa de misturar que não dá certo hehehe.

Ta, e para o meu tipo de corpo, como devo usar?

Mas cuidado ao usá-las, colocou uma calça estampada? Então a sua blusa tem que ser neutra heim, não inventa de misturar que não dá certo hehehe.

Ta, e para o meu tipo de corpo, como devo usar?! Seguinte, se você é do tipo que tem as pernas super finas, os modelos mais soltos e com estampas maiores ajudam a dar “volume” às suas pernas.

Já para as mais encorpadas eu indico usar uma estampa mais miúda e combinar com uma blusa mais sóbria, tipo um pretinho básico, um marrom ou outra cor mais escura.

Duas dicas de ouro:

– Estampas com fundo escuro ajudam a afinar a silhueta;

– Estampas com fundo claro ajudam a engordar a silhueta;

Olha os looks que separei para inspirar de vocês:

calca_estampada

calca_estampada_2

calca_estampada_3

Mas e aí, agora quero saber, você já usa, usaria ou nem pensar?

Texto de:  camila_assinatura-04

Deixe um comentário

