Pode entrar com Lorena Costa

A nossa super-fã e colaboradora Lorena Costa também resolveu entrar na brincadeira do quadro “Pode Entrar” e nos enviou fotos do quartinho da sua filhota Luna. Adoramos!

Com criatividade e boas adaptações, ela conseguiu deixar o quarto super fofo e, melhor, com muito espaço para brincadeira e diversão. Veja o que ela nos conta:

“Oi, meu nome é Lorena, moro em Salvador (BA), sou jornalista e, acima de tudo, mãe. O lugar mais especial da minha casa é o quarto da minha filhota. Acho que toda mãe é assim…vira e mexe está modificando alguma coisa no quarto dos filhos, acrescentando um detalhe aqui, outro ali…até porque eles crescem rápido e os interesses desses pequenos se transformam na velocidade de um raio. A minha Luna está com três aninhos e, desde que ela nasceu, o quarto dela já passou por inúmeras transformações…retirada do trocador, exclusão do abajur. A poltrona para amamentação também perdeu a utilidade e por ai vai…Agora, me preparo para tirá-la do berço e lá vem mais mudanças…rs
Portanto, antes que a caminha chegue, vai um registro desse espaço que amo tanto…muitos dos detalhes foram presentes de amigos e familiares, que tentei aproveitar da forma mais harmoniosa que encontrei. Produtos Rain Coat também não faltam…acompanho a loja desde o início e, simplesmente, amo tudoooo. Além do almofadão super fofo, organizadores podem ser encontrados no guarda-roupas. O varalzinho foi uma adaptação do mural de atividades da salinha de aula da minha pequena…acho que deu certo. Bom, espero que gostem. Beijinhos!”

Lorena também escreve para o “Eu tenho Filho“, um site super interessante para as mamães, papais ou todos aqueles que se interessam pelo assunto 😉

Mostre que você também entende de decoração! Envie fotos do seu cantinho para contato@raincoat.com.br. Você pode aparecer aqui no blog e nos dar dicas de decoração e estilo.

2 Respostas para “Pode entrar com Lorena Costa

Deixe um comentário

