Pode entrar com Marcos Leandro

Muita cor e descontração é o que podemos encontra na casa do leitor Marcos Leandro, que nos enviou fotos o seu cantinho.

Marcos apostou nos detalhes e nas cores para fazer do seu apartamento um lugar super bonito e aconchegante. Misturando estilos, como retrô e moderno, o nosso querido leitor encontrou ótimas soluções para aproveitar ao máximo os espaços da sua casa.

Olha só o que ele nos conta:

“Bom, moro no Limoeiro, Zona Leste de São Paulo. Formei-me Técnico em Alimentos, mas adoro mesmo é tudo que se relaciona a Decoração (mesmo não sendo da área). Adoro me aventurar por feiras de artesanato e de antiguidades pela cidade, quando tenho tempo, dou um passeio pelas ruas de Embú das Artes. Quando olho pra algo, já imagino como ficaria em minha casa. Seja qual for o item, desde o mais simples até o mais sofisticado. Entre os meus objetos preferidos estão aqueles que, além de funcionais, são divertidos. E esse é um dos motivos pelo qual me apaixonei pela Rain Coat. É como se tudo fosse um brinquedo, porém sem perder a sua funcionalidade. Esses tipos de objetos são os que mais me encantam.”

Para quem mora em São Paulo, Embú das Artes, cidade próxima a capital é uma ótima dica para quem procura peças de decoração diferentes e artesanais. Nós também adoramos, é uma ótima fonte de inspiração!

Mostre que você também entende de decoração! Envie fotos do seu cantinho para contato@raincoat.com.br. Você pode aparecer aqui no blog e nos dar dicas de decoração e estilo.

5 Respostas para “Pode entrar com Marcos Leandro

  1. Também adoro a casa do Marcos, seu estilo retrô não é o meu preferido, mas ele conseguiu me conquistar com a excelente composição que ele fez!! Tá de parabéns!!

Deixe um comentário

