Inspire-se. Decoração Romântica

Eu sei que hoje já é terça-feira. Mas,como foi o final de semana de vocês?!

Bem…o meu foi correndo atrás de móveis para minha sala, que hoje está completamente vazia. Como sou formada em designgráfico e já estudei moda, estava pensando em algo bem moderno e cheio deestilo. Estava louca para comprar algumas cadeiras panton, uma mesa tulipa…Enchera sala de móveis super elegantes e com assinatura de grandes designers…Mas, como“nem tudo são flores na vida de joseph…”, as cadeiras e a mesa que eu tantodesejava são tão lindas quanto caras. Então, tive que ponderar bastante e sair por aí procurando móveis que atendessem as minhas expectativas e que se en caixasse no meu orçamento. Fui a várias lojas aqui em São Paulo e, quando eu já estavamega cansada, meu noivo me chamou para ir na Tock Stock. Lá, as cadeirasestavam um pouco mais baratinhas, porém a mesa continuava cara.

Até que encontramos um ambiente com uma mesa branca de madeira, cadeiras também brancas de madeira, em umacomposição muito delicada e bastante apaixonante. Fiquei um pouco resistente emcomprar, mas meu noivo conseguiu me convencer, e tive que admitir que além delindo o ambiente era um pouco mais barato do que os móveis que eu tinha emmente. E, pensando melhor, acho que com esses móveis tão românticos a nossasala terá mais a nossa cara. Acho que eu estava querendo uma sala de revista,super fashion e moderna. Mas, quem me conhece sabe que eu não faço muito essegênero.

Enfim, sei que desde então tenhovasculhado a internet a procura de ambientes claros e com um certo arromântico. Como sempre…irei compartilhar com vocês:

Deixe um comentário

